PESQUISAR

Game of Thrones: Peter Dinklage admite que fãs sabem mais do que ele

Game of Thrones: Peter Dinklage admite que fãs sabem mais do que ele

Intérprete de Tyrion Lannister ainda revelou como se sentiu ao ler o roteiro dos últimos capítulos da série.

Game of Thrones: Peter Dinklage admite que fãs sabem mais do que ele

HBO

As teorias envolvendo o final de Game of Thrones correm soltas pela internet. Uma delas envolve o fato de que Tyrion Lannister seja, na verdade, um Targaryen.

Peter Dinklage afirmou que gosta de ver as teorias dos fãs e as respeita, mas revelou que o elenco e equipe de Game of Thrones não divulga os segredos da produção nem para suas famílias.

“Essa é a parte divertida”, disse ele em entrevista ao Mashable. “Todo mundo tem que esperar como todo mundo — família, amigos. Vivemos em um mundo de spoilers e ficamos calados. Somos realmente bons nesse ponto.”

Ainda assim, o intérprete de Tyrion admite que os fãs sabem mais do que ele. “Os fãs são uma ótima fonte para material. Eles sabem mais sobre isso do que eu quase. Mas é divertido vê-los especular, especialmente no início, quando estamos começando. É ótimo, significa que todos estão realmente envolvidos na série.”

Game of Thrones: Peter Dinklage admite que fãs sabem mais do que ele

Mesmo sem revelar nenhum segredo de uma das temporadas mais esperadas da televisão, Dinklage revelou como se sentiu lendo os últimos episódios de Game of Thrones:

“Foi doloroso e o fim de uma era.”

Recentemente, Dinklage gravou um comercial para a Pepsico, no qual enfrenta Morgan Freeman em uma batalha de rap de Gelo e Fogo. A gravação da a propaganda que será exibida no Super Bowl aconteceu em Londres em um dia de folga das filmagens de GoT na Irlanda do Norte.

Tudo o que ele tinha que fazer era — casualmente — memorizar o rap de Busta em “Look at Me Now”, conhecê-lo “de trás para frente”, e executá-lo com o gingado necessário. “Eu provavelmente tinha uma das faixas mais rápidas da história do rap, então acho que eu deveria receber muito crédito por isso”, disse ele.

Sobre trabalhar ao lado de Freeman, o ator revelou: “Morgan Freeman, Busta Rhymes, Missy Elliot — eu gosto de trabalhar com pessoas assim. Não tenho nada além de respeito por esses caras, especialmente Morgan Freeman”, explicou Dinklage. “Sendo um ator, ele é um dos grandes ícones. Então, simplesmente me envolver em uma filmagem como este com uma pessoa como essa é incrível. É uma honra.”

Ainda sem data definida, Game of Thrones retorna com sua oitava e última temporada em 2019.

loading...

Você poderá gostar

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta