PESQUISAR

Transforme seu Instagram em uma Máquina de Vendas!

Transforme seu Instagram em uma Máquina de Vendas!

O Instagram é a rede social do momento para fazer negócios!

Separamos pra você várias dicas que vão acelerar suas vendas e sua presença digital, seja da sua marca ou pessoal.

A primeira dica é cadastrar seu perfil em um Sistema que Busque seguidores confiáveis.

Ficamos APAIXONADOS pelo INSTABOMB!!!!!
Simples, Fácil e Super Rápido nos resultados.

Você cadastra o perfil do instagram e informa ao sistema quais os perfis você quer buscar seguidores.

Exemplo:

Você é um Cantor. A música que você faz possivelmente o público do Nando Reis, Frejat, Legião Urbana e Humberto Gessinger podem gostar do seu som. Então você informa ao sistema o perfil desses Cantores e Bandas e ele buscará seguidores nesses perfis pra você. É Simplesmente Fantástico.

O Grande Segredo é manter a constância e qualidade nas postagens. Isso faz com que as pessoas ao visitarem seu perfil passem a te seguir. Seguindo esses passos o Sistema Instabomb pode conseguir até 100 novos seguidores por dia dos perfis que você sugeriu.

O sistema ainda tem Postagem programada, Curtidas Automáticas, Mensagens Automáticas por Direct, Comentários automáticos, mas o mais surpreendente comparado aos outros sistemas similares é a automação. Ele Segue de Deixa de Seguir automático. Você não precisa se preocupar. O sistema é o mais inteligente do mercado.

7 DICAS PARA AUMENTAR OS SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Transforme seu Instagram em uma Máquina de Vendas!

DICA #1: CONECTE O INSTAGRAM ÀS OUTRAS REDES SOCIAIS:

Antes de qualquer outra coisa, você precisa conectar seu perfil no Instagram às demais redes sociais. Isso aumentará o alcance das suas publicações e as chances de ser visto e descoberto por outros usuários.

Para isso, acesse as opções do aplicativo, em “configurações” escolha a opção “contas vinculadas” e então selecione as suas preferências.

DICA #2: PUBLIQUE IMAGENS REALMENTE INTERESSANTES:

Se você quer saber como ganhar mais seguidores no Instagram, uma das atitudes essenciais é postar imagens de qualidade. Arrisque diferentes ângulos, teste combinações de cores exóticas, use uma boa iluminação: a foto de alta qualidade chama a atenção de quem está navegando pela timeline.

Não se esqueça que o seu foco sempre deve ser a persona do seu negócio. Entenda o que faz sucesso com a sua persona através de experimentos nas postagens, utilizando as métricas disponíveis para conhecer melhor as tendências do seu público-alvo.

Também é importante definir uma identidade visual específica para a sua marca, para que as imagens que você posta sejam facilmente reconhecidas pelo público.

DICA #3: APRENDA COM A CONCORRÊNCIA:

No dia a dia empresarial, é muito comum que as empresas aprendam com os erros e acertos da concorrência. O mesmo vale para as redes sociais!

Se você viu que o seu concorrente fez uma ação super interessante e que teve um alto engajamento, você deve aprender com essa campanha e aplicar tudo o que puder para o seu próprio negócio. Por outro lado, se percebeu que uma ação falhou, analise-a e aprenda com os erros dos outros.

Por fim, siga os perfis dos seus concorrentes e fique atento para as interações deles na rede social: comentários, curtidas, conteúdo e ações devem ser monitoradas o tempo todo para que você não fique para trás.

DICA #4: USE AS HASHTAGS COM INTELIGÊNCIA:

Transforme seu Instagram em uma Máquina de Vendas!

A hashtag é composta pelo símbolo “#” com alguma palavra ou frase que você pode apresentar na descrição da imagem. Você provavelmente já viu algumas das mais populares, como #instadog, #travelgram, #instafood ou #lookdodia.

O uso correto desse recurso permite que os usuários do Instagram encontrem o seu negócio com mais facilidade, e você adquire seguidores que possuem afinidade com suas postagens e, provavelmente, com seus produtos e serviços. Além disso, as hashtags servem para organizar o seu conteúdo dentro da rede social.

A melhor estratégia é usar hashtags que tenham uma relação direta com a imagem que você está veiculando. É muito importante evitar o flood, já que o uso excessivo das hashtags pode atrapalhar a experiência dos usuários que já acompanham suas postagens.

DICA #5: APOIE CAUSAS SOCIAIS

Apoiar causas sociais é muito importante não só para o desenvolvimento da sociedade e para construção de um mundo melhor, mas também para gerar mais empatia dos usuários com a sua marca. Avalie o posicionamento ideológico do seu negócio e abrace uma causa social relevante.

Sua empresa atua no ramo das Pet Shops? Considere aderir a campanhas contra o abandono de animais. Sua empresa atua com a organização de eventos? Organize eventos beneficentes para auxiliar entidades importantes da sua cidade.

Essa dica também é válida para profissionais liberais! É nutricionista? Faça palestras sobre alimentação saudável em comunidades carentes ou em escolas da sua região. É dentista? Pense em atender gratuitamente alguns pacientes que não tenham condições de fazer um tratamento.

Com isso, você pratica ações para um mundo melhor e ainda aumenta o engajamento nas redes sociais.

DICA #6: PROMOVA SORTEIOS EXCLUSIVOS:

Uma forma simples e muito efetiva para solucionar sua dúvida de como ganhar mais seguidores no Instagram é promover sorteios exclusivos. Encontre algo interessante para sortear e que possa interessar sua persona.

Ao divulgar o sorteio, defina que duas das condições para a participação serão:

  1. Seguir seu perfil; e
  2. Marcar dois amigos nos comentários.

Outra opção é pedir que os interessados sigam o seu perfil no Instagram e compartilhem uma foto específica e relacionada à promoção através do Regrann, um aplicativo específico para essa finalidade.

Por fim, é possível solicitar que os interessados no sorteio compartilhem a sua foto no Instagram pelo Facebook, utilizando alguma hashtag feita especialmente para essa ação.

Você pode testar várias formas de fazer esses sorteios e analisar como a sua persona se comporta, a fim de conseguir os melhores resultados no futuro. Nesse sentido, se você perceber que algum sorteio não gerou o engajamento esperado, procure alterar as condições de participação, o prazo ou o prêmio.

DICA #7: SAIBA O TIMING IDEAL PARA SUAS POSTAGENS:

O *timing *das suas postagens pode mudar completamente o nível de engajamento e a conquista de novos seguidores no Instagram. Aproveite os momentos de pico na rede social e distribua suas postagens de forma a ampliar as chances de visualização para um grande público.

timing não diz respeito somente aos horários das postagens, mas também ao aproveitamento das datas comemorativas. Confira as principais datas comemorativas do ano e planeje ações ou postagens especiais para cada uma delas com antecedência.

Algumas datas que não podem faltar nesse planejamento são o natal, páscoa, dia das mães, dia das crianças e o Black Friday. Não desperdice nenhuma oportunidade!

 

loading...

Você poderá gostar

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta